Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2012

Fotos da Festa Taradão e F. Du Moral no Dnocs

Confira as fotos da galera que marcou presença e esteve Na mir@ da mídia!

Evento em Comemoração ao Profissional de Educação Física

1º DE SETEMBRO - DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA Programação: Apartir das 3:30 às 17:30 Mini-cursos; 17:30h - Caminhada na Av. Raul Lopes e retorno à ADUFPI; 19:00h às 23:00h – Encerramento do evento com banda de PAGODE INSCRIÇÕES As inscrições serão feitas nas Coordenações dos Cursos de Ed. Física da UFPI, UESPI, ALIANÇA, NOVAFAPI, IESM, FSA e CREF. Valor: R$ 20,00 até dia 30/08/2012. R$ 25,00 nos dias 31/08 e 01/09 MINI-CURSOS O participante deverá optar por um dos 05 mini-cursos, uma vez que os mesmos acontecerão simultaneamente. Serão emitidos certificados de 10 h àqueles que participarem das duas atividades. Caso o interessado deseje participar somente da caminhada, não haverá necessidade de inscrição e pagamento. LOCAL: SETOR DE ESPORTE DA UFPI MINI-CURSO 1 - PRIMEIROS SOCORROS EM EDUCAÇÃO FISICA Ministrante: Profª Esp. Érika Galvão (UFPI e FMS) Conteúdo: Conceito; Característica de um bom socorrista; Sinais Vitais; Parada Car

Encontro de som automotivo reune paredões de Luzilândia e Joaquim Pires,confira as fotos:

Na mira da mídia fez a cobertura de mais um evento na região,  desta vez o encontro dos paredões que realizou-se neste dia 12 de agosto na Churrascaria Águia da Ilha em Joquim Pires-PI.Muita gente foi ao encontro desses fenômenos teen e prestigiaram o evento de perto. Os paredões... Paredão Treme Terra antes da balada...a galera era só expectativa. Paredão Agressivo Paredão Treme treme Brutona Cahorrona Paredão Fantasminha A galera de Dnocs que marcou presença no evento... Os quatro Dj`s que agitaram esse encontro de som Novo Treme terra agora fazendo a galera tremer...literalmente.

Fotos do evento balada vip

Fotos da galera que marcaram presença neste sábado no evento BaladaVip,realizado por Ricardo Valle Eventos e com certeza estiveram "Na Mira da Mídia"