Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2016

Homem espalha faixas em cidade do Piauí pedindo perdão à ex e vira ‘meme’

Um fato curioso tem chamado a atenção da população na  cidade  de Parnaíba, litoral piauiense. Um homem que se identificou como João Victor espalhou várias faixas demonstrando seu arrependimento e interesse em reatar com sua amada, que  segundo  as faixas se chama Andressa. Nas mensagens ele pede desculpa por seu erro, mas não diz qual teria sido e pede para que ela volte. “Andressa, te amo muito, desculpa por o que eu fiz, me perdoa, volta”, “E não importa o que os outros vão dizer, eu quero só você”, “Andressa, você é minha princesa, volta pra mim”, diz João Victor está bem empenhado em voltar em pelo menos três faixas que foram espalhadas. Se vai dar certo ninguém sabe ainda, mas em Parnaíba e região não se fala em outra coisa. As fotos logo foram parar nas  redes sociais, e consequentemente os memes começaram a aparecer. Além de áudios  feitos pelos colegas e amigos "incetivando" João Victor na campanha em reatar o relacionamento. Fonte:  180

Whindersson Nunes tem vídeo de maior destaque do Youtube em 2016

Piauiense lidera ranking de vídeos de destaque do canal em 2016 do Brasil. Vídeos teve mais de 27 milhões de visualizações em apenas seis meses. Whindersson Nunes, fenômeno do YouTube (Foto: Reprodução/TV Clube) Segundo a matéria publicada pela jornalista Juliana Barros do G1/PI na última sexta-feira (09) o piauiense e youtuber Whindersson Nunes teve o vídeo de maior destaque de 2016 no Brasil, segundo ranking divulgado pelo Youtube. O vídeo “Criança de Rico e Criança de Pobre” conta com mais de 27 milhões de visualizações e puxa a lista  dos dez vídeos mais acessados no país este ano. O vídeo tem 7 minutos e 31 segundos e brinca um pouco sobre o dia de uma criança na versão pobre e rica, desde momento que acorda até a volta da escola para o almoço. O vídeo foi publicado no dia 9 de junho deste ano e, conforme o Youtube, precisou de apenas 6 meses para se tornar o vídeo de maior destaque dos últimos 12 meses. Em segundo lugar aparece “As inadequadas gírias”

Através de campanha alunos ajudam colega a superar grave acidente.

Vendo a situação difícil pela qual passa a aluna da Unidade Escolar Professora Cleonice Teles Nayla de Ribeiro Morais estudante do 3º  ano do ensino médio, em   Luzilândia  (PI), A diretora Raquel Mesquita juntamente com o corpo docente e discente da referida escola resolveram mobilizar uma campanha, primeiro nas redes sociais. Utilizando a  Hashtag  #Todospelanayla nas principais redes sociais,foram feitas várias mensagens que  se uniram com o mesmo objetivo. Foto: Arquivo Pessoal A referida aluna caiu no ultimo dia 27 de outubro a uma altura de aproximadamente 2m, o acidente segundo nos foi informado aconteceu por volta das 18h:00h após o termino do 6 horário, e devido a queda a mesma perdeu a visão e um pouco da fala e desde então vem sentindo varias dores no corpo. Após as campanhas nas redes sociais agora será realizado um Mini Cinema para arrecadação de fundos, acontecerá neste domingo no Polo da UNIMES/ FAMEP- Nas dependências da Unidade escolar João de Assis Ma

Após fazer pouso de emergência Xuxa relata minutos de desespero

Xuxa não seguiu para o Piauí e o eventos será remarcado Depois de duas tragédias na aviação na última semana, a apresentadora Xuxa passou por maus bocados em um voo nesta segunda-feira, (5).  A apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade de sua casa de festas no Piauí, mas o jatinho em que estava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília. Após o susto, Xuxa relatou: " Foi bastante difícil, foram alguns minutos em que a gente passou o maior sufoco. Consegui gravar algumas coisas... Estava gravando para mandar para a minha filha porque estava gravando um arco-íris, mas não consegui mandar a mensagem nem para a minha filha, nem para ninguém porque fiquei nervosa". "Está todo mundo aqui muito abalado, as pessoas estão chorando. Saí da sala porque está todo mundo tremendo, foi bem difícil tudo. Saí para poder falar porque devo uma explicação para as pessoas que estão me esperando no Piauí. Sem condições (de ir).

Motorista perde o controle de carro na PI 214 em Luzilândia

Neste domingo (04) por volta das 08h30min da manhã um motorista perdeu o controle do carro na PI 214 em Luzilândia, o ocorrido aconteceu nas proximidades do Posto Santa Luzia, segundo informações de funcionários do hospital local os ocupantes não deram entrada. De acordo com um dos ocupantes, eles estavam voltando do bar flor do Caribe quando observaram de longe uma mulher sentada no meio fio, quando o veiculo foi se aproximando a mesma resolveu atravessar e pra evitar um acidente de proporções mais graves o motorista desviou e perdeu o controle do carro.  Segundo populares o motorista do carro estava embriagado. Felizmente os ocupantes do veiculo passam bem, tiveram apenas danos materiais. Como mostra o vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais: