Pular para o conteúdo principal

Equipes de Voleibol participaram de Amistoso Regional em Luzilândia

Cidades como Esperantina, Magalhães de Almeida e São Bernardo estiveram participando do Amistoso Regional de Vôlei em Luzilândia.


Foi realizado na manhã deste domingo (09/04), o primeiro amistoso regional de vôlei, o mesmo aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Vilarinho em Luzilândia. O evento inicialmente seria apenas um amistoso entre as equipes de DNOCS e Esperantina, uma forma de retribuir a última partida entre as equipes que aconteceu no mês de março em Esperantina, mas o evento tomou um proporção grandiosa em menos de uma semana, sendo estendido o convite à outras equipes das cidades circunvinhas.


Ginásio Poliesportivo José Vilarinho Foto: Arquivo Pessoal/Facebook
A abertura do evento teve inicio com a disputa entre as equipe femininas do DNOCS e Luzilândia, a equipe do DNOCS venceu pelo placar de 2x0 em sets. Em seguida foi à vez das equipes masculinas, que após um sorteio, Magalhães de Almeida e São Bernardo se enfrentaram e deram inicio ao amistoso. O resultado da partida foi de 3x0 em sets para a Equipe de São Bernardo, vencendo a disputa e conquistando o direito a disputar a final.


Equipe de Vôlei de São Bernardo- Vice Campeã do Amistoso Regional de Vôlei.
Na partida mais esperada do dia, aquela que seria a revanche e a oportunidade do DNOCS vencer em casa contra Esperantina, ainda não foi dessa vez, a equipe visitante venceu contra os anfitriões pelo placar de 3x0 em sets.

A disputa final entre Esperantina e São Bernardo foi acirrada, os mesmo já se enfrentaram em outras oportunidades, e a rivalidade entre ambas em quadra não é de hoje, o que visivelmente foi observado a cada ponto, a cada set, e a cada finalização de jogadas. O resultado final foi de 3 sets a 1 para a equipe Viva Vôlei de Esperantina, levando pra casa a placa de campeão pela participação no amistoso regional de vôlei, e mais R$ 150,00 em dinheiro. 


Viva Vôlei, Esperantina- Equipe Campeã do Amistoso Regional de Vôlei.
“O tempo passa, o time muda, novatos entram e hoje temos a mescla de novatos com os mais experientes, mas estamos sempre disputando entre os melhores, mais um campeonato e mais uma vitória pra conta”. Disse um dos jogadores do Viva Vôlei de Esperantina em sua rede social.


Secretario de Comunicação Sousa El shalom fazendo a entrega da Placa de participação à equipe campeã
Para a divulgação o evento teve o apoio da secretária de comunicação e contou com a presença do secretário de esportes do município Paulo Sat, que patrocinou os troféus ás equipes, entre outros membros das referidas secretárias, além de torcedores, familiares e curiosos. Os participantes classificaram o evento como épico, e positivo, importante para alavancar o voleibol na região. 


Secretário de Esporte, Paulo Sat. (Camisa Azul) Entrega da Placa de Participação à equipe feminina do DNOCS, campeã do Amistoso Regional de Vôlei.
Após o amistoso, os jogares idealizadores do DNOCS e Esperantina se reuniram para almoçar na churrascaria Pesque Pague, desta vez juntos, sem aquele clima de rivalidade em quadra, puderam desfrutar de uma tarde agradável e aproveitar pra aumentar e fortalecer o ciclo de amizade, além de comentar o jogo, onde todos os envolvidos acreditaram ter sido de um valor inestimável. 

Obrigado por tudo amigos, desde a recepção até a despedida. Foi um dia maravilhoso. Agradeço a todos pelo esforço em mostrar a potência que o nosso esporte tem. Torcemos para que em breve tenhamos mais oportunidades como essa! Pontuou outro jogador do viva vôlei de Esperantina ao avaliar o evento.


Equipe de vôlei masculino  do DNOCS
Equipe de Vôlei masculino de Magalhães de Almeida.
Equipe de vôlei feminino de Luzilândia.
Equipe de Vôlei feminino do DNOCS

Fonte: Blog Na Mira da Mídia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes da Escola Luís Teixeira em Luzilândia lançam foguetes em feira científica

“Foguetes: Cinéticas da Físico-Química”. Com este tema, a escola estadual Luís Teixeira em Luzilândia concluiu a V edição da Feira de Ciências. A feira teve como objetivo apresentar à comunidade escolar e local o resultado de mais um projeto desenvolvido durante o ano letivo de 2018 na escola, dessa vez na área de Ciências da Natureza, assim envolver as disciplinas que contemplam estes componentes curriculares. A feira envolveu estudantes dos turnos manhã e tarde, e foi visitada por pais de alunos e a comunidade em geral. No total, foram apresentados 20 experimentos. Tradicionalmente os professores responsáveis pela feira são os professores de Física e Química. Este ano o grande diferencial do evento foi incentivado pela OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, junto a  Mostra Brasileira de Foguetes ( MOBFOG)   que se trata de uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamen

Prefeitura de Joaquim Pires, realiza a entrega de peixes para famílias carentes

  A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS, realizou na última terça-feira dia 06 de julho a entrega de peixes do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. A entrega foi realizada em frente ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em diversas comunidades rurais, seguindo todas as medidas de segurança sanitárias em prevenção à Covid-19. A entrega beneficiou aproximadamente 700 famílias da zona urbana e rural assistidas pela política de Assistência Social do município.   O PAA promove o acesso à alimentação e incentiva a agricultura familiar. O programa tem como objetivo a compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino. Com informações de ASCO

Suposta 'sucuri' gigante aparece em vídeo gravado em rio do Piauí;será?

Um vídeo gravado no município de Esperantina tem chamado a atenção das redes sociais nos últimos dias, intrigado e dividido internautas. As cenas foram gravadas no Rio Longá e mostra três adolescentes pulando de uma ponte direto nas águas, mas quando eles nadam para a margem, algo estranho acontece. Uma mancha no rio, semelhante ao formato de uma cobra gigante, ronda os meninos e permanece perto mesmo com a proximidade dos garotos. Não é possível precisar do que se trata, a pesar de muitos afirmarem que é uma sucuri gigante, mas pode ser apenas uma ilusão visual provocada pela correnteza. O que impressiona é que a mancha escura se move, ela sai de um lugar e vai para o outro, quase desaparecendo em seguida. Independente do que for, na região as pessoas estão mais cautelosas, principalmente depois da divulgação de uma noticia que u m homem foi engolido por uma píton de sete metros  na Indonésia. Cuidado nunca é demais. VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES Fonte: 18