Header Ads

Nas redes sociais, amigos e fãs do DJ Brunno Mix prestam homenagens

O artista morreu neste sábado (13),  após uma descarga elétrica. Informações dão conta que Brunno estaria trabalhando montando uma antena de internet juntamente com seu colega Nonato, quando a antena tocou num fio de alta tensão recebendo uma forte carga, ambos receberam o choque, em seguida foram levados ás pressas ao hospital Felipe Jorge na cidade de São Bernardo Maranhão, mas não resistiram e vieram a falecer.

Foto Reprodução: Arquivo Pessoal/Facebook
Djs, amigos, familiares, e fãs prestam homenagem nas redes sociais e lamentaram a morte precoce do jovem de 27 anos de idade. O Dj foi um dos pioneiros no segmento na região, chegou a se apresentar em várias cidades, e animar vários eventos de grande porte. Para alguns colegas djs chegou a ser incentivador e sempre demonstrou satisfação no que fazia, servia de exemplo de homem humilde, trabalhador, esforçado e estudioso. 

Sempre com um sorriso estampado em seu rosto, era educado, estimado e querido em todos os ambientes em que estivesse presente. Brunno se empenhava em tudo o que fazia, o que lhe trouxe com o passar dos anos prestigio e uma agenda sempre lotada. O mesmo tinha show marcado pra data de hoje.


"Neste Sábado agora temos um encontro marcado no clube Real Madri. Uma mega estrutura, banda, djs e muita gente bonita. Te vejo lá." Dizia seu último post em sua rede social.

Amantes do som automotivo, donos de paredões, amigos, colegas, fãs, enfim todos que o conheciam hoje sentem a perda e lamentam o ocorrido. A noticia abalou a todos, pois Brunno era conhecido e querido em toda a região do Baixo Parnaíba.



Nas páginas das redes sociais, muitos expressam suas condolências e admiração ao Dj, que também era praticante de Jujitsu chegando a participar de vários campeonatos e a ganhar muitos títulos.

Deixamos aqui nossos sentimentos á familiares e amigos!



Fonte: Blog Na Mira da Mídia.

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.