Header Ads

“Por muitos anos, vimos os jornalistas brasileiros lidarem com várias questões relativas à insegurança, que vão desde grupos criminosos que tentam silenciá-los até empresários e autoridades públicas corruptas que discordam com aquilo que eles reportam”

- Hannah Storm, diretora do International News Safety Institute (INSI)

Homem é encontrado morto nas proximidades de Luzilândia

No final da tarde deste sábado (17/06), um homem foi encontrado morto nas proximidades da cidade de Luzilândia. Segundo informações recebidas de familiares, o homem por nome Adalto de aproximadamente 40 anos, residia no conjunto Novo Oriente, próximo á AABB.

 
Adalto como era conhecido, estava desaparecido a onze (11) dias. O corpo foi encontrado próximo a estradas vicinais em Luzilândia, atraiu a atenção dos moradores pelo mau cheiro e pelo estado em que se encontrava. A policia Civil foi acionada. Em seguida familiares e amigos reconheceram o rapaz, a pericia da cidade de Parnaíba também foi acionada.

Segundo informações de populares, o corpo se encontrava em estado de decomposição, e apresentava perfurações. O caso segue sob a investigação da Policia Civil, comenta-se que tenham sido acerto de contas.

A família já havia feito uma busca, com divulgação nos principais meios de comunicação e também nas redes sociais. Mas ainda não tinham nenhuma noticia de seu paradeiro, até a tarde deste sábado, quando foi encontrado morto. 
Foto: Divulgação
Blog Na Mira da Mídia

Nenhum comentário

Comente mas não aumente

Todos os direitos autorais reservados a Ricardo Valle. Tecnologia do Blogger.