Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 2, 2017

Festival Julino no DNOCS reúne centenas de pessoas e supera recorde de publico

Na noite desta sexta-feira, (07/07), clube Canecão no conjunto 87 DNOCS foi realizada mais uma edição do Arraiá Fest, tradicional evento realizado no município de Luzilândia, no norte do estado. O festival julino reuniu centenas de pessoas e superou recorde de publico. O evento ARRAIÁ FEST , contou com apresentações de danças portuguesas como a companhia de dança Rouxinol, Acadêmicos de Vila Real, Vila em Ritmo de Portugal, Boi Brilho de Joca Marques, e competição das juninas Luar do sertão, (terceiro lugar) Luar do São João (vice-campeã), e Amor nordestino (campeã) que introduziram cor, alegria e arte ao evento e ainda tiveram as tradicionais barracas com a venda de comidas típicas. A presença do Humorista luzilandense Vinicius Karcam foi um dos diferenciais do evento este ano, destaque em todo o estado, o mesmo realizou o cerimonial e  show de humor no intervalo das apresentações. Este ano o evento contou com a presença de várias autoridades do estado e município, como a

Joaquim Pires; Manifesto cobra segurança para a cidade

Populares da cidade de Joaquim Pires realizaram na manhã desta quarta-feira (05), um manifesto com baixo assinado solicitando reforço na segurança publica. O ato aconteceu em frente a igreja matriz de Santa Doroteia, na praça 28 de dezembro. A iniciativa se fez em razão dos últimos fatos envolvendo roubos e assaltos que deixaram a população apavorada. Outra preocupação, é relevante a agregação da comarca de Joaquim Pires que segundo já foi anunciado pelo Tribunal de Justiça, deverá ser incorporada a cidade de Esperantina. Há alguns dias atrás a Policia Militar do município recebeu um novo comandante, o capitão Veras de 63 anos, natural de Luis Correia, que chegou com sua vasta experiencia para comandar o policiamento.  Veja também: Capitão Veras chega para comandar o GPM de Joaquim Pires Com informações do Diário do Longá, Editado.

Acidente com vítima fatal é registrado neste domingo (02) no Povoado Calixto em Luzilândia

Na noite deste domingo (02/07) mais um acidente com vitima fatal foi registrado no município de Luzilândia, desta vez no Povoado Calixto. De acordo com informações do Capitão Viana,  uma motocicleta colidiu com um carro que levava um paredão de som. Com o forte impacto o motociclista veio a óbito no local, ainda segundo informações não foi prestados os devidos socorros pelos envolvidos no acidente. A vitima, identificado como Francisco Ancelmo Santos Lima, de 29 anos. Com informações do Luzilândia na mídia, Editado.